Curso EJA EAD e Cursos Técnicos.

Curso Técnico em Transações Imobiliárias - TTI

Torne-se um corretor profissional e legalizado em apenas 6 meses. Só neste mês curso TTI por apenas 12x de R$ 115,00 sem taxa de matrícula.

Mais Informações

Quero saber mais sobre os cursos!

Por que você deve fazer o curso TTI EAD do Colégio UNI?

Rápido e Prático

Você consegue unir a flexibilidade e a velocidade com o curso de TTI se formando em 6 meses de estudo.

Curso EAD

Você estuda a distância em uma plataforma intuitiva, de qualquer lugar e quando quiser.

Investimento em você

Tornar-se corretor pode ser a maneira definitiva para você não ficar mais sem trabalho. Invista na sua carreira e amplie seus rendimentos.

Sobre o Curso Técnico em Transações Imobiliárias TTI

O curso TTI – Técnico em Transações Imobiliárias forma o profissional do eixo de gestão e negócios que realiza ações de planejamento, execução, controle e avaliação das ações de compra, venda locação, permuta e administração de imóveis, agindo de acordo com a legislação que regulamenta a profissão de Corretor de Imóveis. Consiste em uma das profissões de maior retorno e satisfação pessoal no Brasil. Com o curso o aluno poderá exercer esta brilhante carreira imediatamente.

Finalize o seu curso Técnico em Transações Imobiliárias, tenha o seu certificado e dê um passo importante na sua vida profissional! Aqui no Colégio Uni, você consegue unir a flexibilidade e a velocidade com o curso de TTI se formando em 6 meses de estudo. Nossos certificados são reconhecidos em todo território nacional.

Duração

6 a 12 meses

Certificação conferida

Curso Técnico

Modalidade de Ensino

Ensino a Distância – EAD

+18 anos e Ensino Médio

Vantagens do Curso Técnico em Transações Imobiliárias TTI

A PERSONALIZAÇÃO de cada curso faz do Colégio UNI uma escola diferente, fora dos moldes atuais e ultrapassados, garantindo, assim, a autonomia de nossos alunos no aprendizado.

• Flexibilidade de horários
  • Conteúdo exclusivo, com apostila digital e professores capacitados.
  • Certificado reconhecido em todo território nacional
  • O aluno somente realiza as avaliações quando sentir-se preparado.
Solicite Agora Mais Informações!
  • + 2.500 alunos ativos
  • + 17 anos de mercado
  • + 10.000 alunos formados

Amplie suas oportunidades de carreira com nossos cursos técnicos e curso EJA EAD.

Transforme sua vida por meio da educação com nossos cursos técnicos EAD e presenciais. Com o Colégio UNI você pode estudar em qualquer lugar e no tempo que quiser. Os cursos EAD vieram para oferecer a você maior praticidade e contribuir para o seu futuro.

Conquiste seu Diploma

Ao final do curso será disponibilizado um certificado de conclusão. Comprove seus conhecimentos, compartilhe nas suas redes sociais e garanta seu futuro com mais experiência.

Conteúdo Exclusivo

O Colégio UNI investe em materiais exclusivos de qualidade, como, videoaulas, ebooks e material de apoio para que você consiga adquirir mais conhecimento de forma mais rápida e focada na sua área de atuação profissional.

Professores com Experiência

Estude com profissionais capacitados. Aqui você poderá ter contato com profissionais qualificados e prontos para lhe atender durante o processo de ensino aprendizagem.

Confira a programação do Curso TTI

Curso Técnico em Transações Imobiliárias TTI

• Operações imobiliárias
  • Noções de Direito e Legislação
  • Noções de Relações Humanas e ética
  • Noções de Economia e Mercado
  • Organização e Técnicas Comerciais
  • Desenho Arquitetônico
  • Comunicação e Expressão em Língua Portuguesa
  • Marketing Imobiliário
  • Matemática Financeira
  • Redes Sociais e Noções de Tecnologia
  • Avaliação de Imóveis
  • Estágio Supervisionado

Material didático para Curso TTI

• Apostila digital de cada disciplina, simulados online e fórum de temas pertinentes.

Valor do Curso

Valor à vista: R$ 1.097,00

Cartão de Crédito: 12x de R$ 115,00

Carnê: Carnê indisponível

Consulte condições especiais para programa de bolsas (bolsas de até 50%) ou convênio empresa (descontos de 30% para colaboradores e familiares).

Dúvidas sobre o curso TTI do Colégio Uni? Nós temos as respostas!

Ter 18 anos ou mais.

Estar cursando ou ter o Ensino Médio completo (antes do final do curso Técnico, o aluno terá que ter concluído o Ensino Médio);

IMPORTANTE: O Colégio Uni tem um pacote chamado CARREIRA DE SUCESSO. Com ele você tem o Ensino Médio incluído, também no formato EAD e com o valor diferenciado. Você pode fazer os dois cursos ao mesmo tempo, e já na inscrição dos cursos, atuar como corretor na modalidade de estagiário.

Operações imobiliárias
Noções de Direito e Legislação
Noções de Relações Humanas e ética
Noções de Economia e Mercado
Organização e Técnicas Comerciais
Desenho Arquitetônico
Comunicação e Expressão em Língua Portuguesa
Marketing Imobiliário
Matemática Financeira
Estágio supervisionado

O curso possui a duração mínima de 6 meses e máxima de 12 meses, sendo o estágio supervisionado incluso nesse período de 12 meses.

Sim, após a realização de todas as etapas do curso, você recebe o seu diploma.

Comece agora mesmo o curso TTI!

Torne-se um corretor de imóveis por apenas R$ 115,00/mês

Conquiste o seu CRECI com o Curso TTI EAD do Colégio UNI. Torne-se um corretor de Imóveis em apenas 6 meses com o Curso Técnico em Transações Imobiliárias TTI. Invista no seu futuro e impulsione a sua carreira com nosso Curso Técnico em Transações Imobiliárias TTI. O Colégio UNI é referência no TTI no Rio Grande do Sul, ajudando milhares de pessoas a conquistar o seu CRECI.

Capta Agência de Marketing Digital de Performance

Continuar e Fechar