Curso EJA EAD e Cursos Técnicos.

Curso EJA EAD para você terminar os seus estudos.

Conclua seus estudos com o curso EJA EAD do Colégio UNI. Invista no seu futuro e impulsione a sua carreira, do seu jeito e no seu tempo!

Matricule-se Agora!

Quero saber mais sobre os cursos!

Por que você deve fazer o curso EJA EAD do Colégio UNI?

Termine seus estudos

Termine o ensino fundamental ou médio com o curso EJA do Colégio UNI.

Rápido e Prático

Curso EJA completo (1º, 2º e 3º ano) em apenas 6 meses para cada ano.

Curso EAD

Você estuda a distância em uma plataforma intuitiva, de qualquer lugar e quando quiser

Sobre o Curso EJA EAD

O curso de Educação de Jovens e Adultos EAD é a oportunidade de concluir seus estudos e ter uma formação através de uma moderna plataforma de educação, onde o aluno pode realizar seus estudos de acordo com seu próprio ritmo, realizando as atividades propostas disponíveis 24h por dia.

Além de todo conteúdo on-line o aluno terá aulas presenciais com professores capacitados que abordarão os temas de cada disciplina. Não existem barreiras para ensinar a distância, e o Colégio UNI conecta você ao estudo de uma forma, simples, fácil, econômica e satisfatória. Aproveite e não perca mais tempo!

6 meses para cada ano.

Certificação conferida

Educação de Jovens e Adultos

Modalidade de Ensino

Ensino a Distância – EAD

+18 anos

Vantagens do Curso EJA EAD

A PERSONALIZAÇÃO do curso EJA faz do Colégio UNI líder na formação do Ensino Médio na modalidade EAD, ajudando milhares de pessoas a completar o tão sonhado ensino médio.

• Nosso curso é autorizado pelo Conselho Estadual de Educação (CEED).
  • Flexibilidade de horários
  • Conteúdo exclusivo, com apostila digital e professores capacitados.
  • O aluno somente realiza as avaliações quando sentir-se preparado.
  • Avaliações com questões objetivas.
Solicite Agora Mais Informações!
  • + 2.500 alunos ativos
  • + 17 anos de mercado
  • + 10.000 alunos formados

Amplie suas oportunidades de carreira com nossos cursos técnicos e curso EJA EAD.

Transforme sua vida por meio da educação com nossos cursos técnicos EAD e presenciais. Com o Colégio UNI você pode estudar em qualquer lugar e no tempo que quiser. Os cursos EAD vieram para oferecer a você maior praticidade e contribuir para o seu futuro.

Conquiste seu Diploma

Ao final do curso será disponibilizado um certificado de conclusão. Comprove seus conhecimentos, compartilhe nas suas redes sociais e garanta seu futuro com mais experiência.

Conteúdo Exclusivo

O Colégio UNI investe em materiais exclusivos de qualidade, como, videoaulas, ebooks e material de apoio para que você consiga adquirir mais conhecimento de forma mais rápida e focada na sua área de atuação profissional.

Professores com Experiência

Estude com profissionais capacitados. Aqui você poderá ter contato com profissionais qualificados e prontos para lhe atender durante o processo de ensino aprendizagem.

Confira a programação do Curso EJA EAD

Curso EJA EAD

• Língua Portuguesa/Literatura
  • Artes
  • Matemática
  • Biologia
  • Física
  • Química
  • História
  • Filosofia
  • Educação Física
  • Sociologia
  • Geografia
  • Língua estrangeira – inglês
  • Língua estrangeira – espanhol*

Material didático para Curso EJA

• Apostila digital de cada disciplina, simulados online e fórum de temas pertinentes.
  • Material complementar: videoaulas e e-books.

Valor do Curso

Valor à vista: R$ 1.750,00

Cartão de Crédito: 12x de R$ 185,00

Carnê: 1 + 17x de R$ 185,00*

Consulte condições especiais para programa de bolsas (bolsas de até 50%) ou convênio empresa (descontos de 30% para colaboradores e familiares).

Dúvidas sobre o curso EJA do Colégio Uni? Nós temos as respostas!

Ter 18 anos ou mais. Ter o certificado de conclusão do Ensino Fundamental ou realizar a prova de classificação.

Cada etapa do Ensino Médio tem um período de duração de 6 meses, ou seja, se você for cursar os três anos, seu período de formação é de 18 meses.

Sim, após a conclusão do curso, o Colégio disponibiliza o certificado e o histórico escolar.

Sendo o EJA um curso semipresencial, o aluno, além de materiais de apoio exclusivo no Portal Interativo do Colégio UNI, terá aulas presenciais obrigatórias.

Comece agora mesmo o curso EJA!

Termine seus estudos por apenas R$ 185,00/mês

Conclua seus estudos com o Curso EJA EAD do Colégio UNI. Curso EJA EAD personalizado para você concluir o Ensino Fundamental ou Ensino Médio. Invista no seu futuro e impulsione a sua carreira com nosso Curso EJA EAD. O Colégio UNI é referência no Curso de Educação de Jovens e Adultos - EJA, ajudando milhares de pessoas a concluir os seus estudos.

Capta Agência de Marketing Digital de Performance

Continuar e Fechar