Curso EJA EAD e Cursos Técnicos.

Curso Técnico em Administração EAD

Prepare-se para o mercado de trabalho com o curso Técnico em Administração do Colégio UNI. Invista no seu futuro e impulsione a sua carreira, do seu jeito e no seu tempo!

Mais Informações

Quero saber mais sobre os cursos!

Por que você deve fazer o curso Técnico em Administração EAD do Colégio UNI?

Rápido e Prático

Você consegue unir a flexibilidade e a velocidade com o curso Técnico em Administração EAD se formando em até 12 meses de estudo.

Curso EAD

Você estuda a distância em uma plataforma intuitiva, de qualquer lugar e quando quiser.

Investimento em você

Invista na sua carreira e amplie seus rendimentos. Seja o profissional essencial em todas as áreas das empresas.

Sobre o Curso Técnico em Administração EAD

O curso técnico em Administração EAD forma profissionais responsáveis pela execução de atividades administrativas de uma organização, superando as expectativas dos contratantes ao assumir uma postura profissional criativa, inovadora, competente e atualizada. O objetivo do curso técnico em Administração é possibilitar que os futuros profissionais estejam aptos para atuar e intervir de forma eficiente no seu campo de trabalho.

Finalize o seu curso Técnico em Administração EAD, tenha o seu certificado e dê um passo importante na sua vida profissional! Aqui no Colégio Uni, você consegue unir a flexibilidade e a velocidade com o curso Técnico se formando em até 12 meses de estudo. Nossos certificados são reconhecidos em todo território nacional.

Duração

12 a 18 meses

Certificação conferida

Curso Técnico

Modalidade de Ensino

Ensino a Distância – EAD

+18 anos e Ensino Médio

Vantagens do Curso Técnico em Administração EAD

A PERSONALIZAÇÃO de cada curso faz do Colégio UNI uma escola diferente, fora dos moldes atuais e ultrapassados, garantindo, assim, a autonomia de nossos alunos no aprendizado.

• Flexibilidade de horários
  • Conteúdo exclusivo, com apostila digital e professores capacitados.
  • Certificado reconhecido em todo território nacional
  • O aluno somente realiza as avaliações quando sentir-se preparado.
Solicite Agora Mais Informações!
  • + 2.500 alunos ativos
  • + 17 anos de mercado
  • + 10.000 alunos formados

Amplie suas oportunidades de carreira com nossos cursos técnicos e curso EJA EAD.

Transforme sua vida por meio da educação com nossos cursos técnicos EAD e presenciais. Com o Colégio UNI você pode estudar em qualquer lugar e no tempo que quiser. Os cursos EAD vieram para oferecer a você maior praticidade e contribuir para o seu futuro.

Conquiste seu Diploma

Ao final do curso será disponibilizado um certificado de conclusão. Comprove seus conhecimentos, compartilhe nas suas redes sociais e garanta seu futuro com mais experiência.

Conteúdo Exclusivo

O Colégio UNI investe em materiais exclusivos de qualidade, como, videoaulas, ebooks e material de apoio para que você consiga adquirir mais conhecimento de forma mais rápida e focada na sua área de atuação profissional.

Professores com Experiência

Estude com profissionais capacitados. Aqui você poderá ter contato com profissionais qualificados e prontos para lhe atender durante o processo de ensino aprendizagem.

Confira a programação do Curso Técnico em Administração EAD

Curso Técnico em Administração EAD

• Matemática Aplicada
  • Economia Aplicada aos Negócios
  • Língua Portuguesa Aplicada
  • Direito e Legislação
  • Informática Aplicada
  • Administração de Recursos Humanos
  • Noções de Marketing
  • Organização de Empresas Públicas e Privadas
  • Gestão de Qualidade
  • Ética Professional na Administração
  • Ação Comunitária

Material didático para Curso Técnico em Administração EAD

• Apostila digital de cada disciplina, simulados online e fórum de temas pertinentes, videoaulas complementares.

Valor do Curso

Valor à vista: R$ 2.150,00

Cartão de Crédito: 12x de R$ 215,00

Carnê: 1 + 11x de R$ 394,00

Consulte condições especiais para programa de bolsas (bolsas de até 50%) ou convênio empresa (descontos de 30% para colaboradores e familiares).

Dúvidas sobre o curso de Administração do Colégio Uni? Nós temos as respostas!

Ter 18 anos ou mais e ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio.

O Curso tem um prazo mínimo de 12 meses e máximo de 18 meses para conclusão.

Sim, após a conclusão do curso o Colégio disponibiliza o diploma para retirada.

Comece agora mesmo o Curso Técnico em Administração EAD!

Invista no seu futuro e impulsione a sua carreira por apenas R$ 215,00/mês

Prepare-se para o mercado de trabalho com o curso Técnico em Administração do Colégio UNI. Amplie suas oportunidades de carreira com nosso Curso Técnico em Administração EAD. Com o Colégio UNI você consegue unir a flexibilidade e a velocidade com o curso Técnico em Administração se formando em até 12 meses de estudo. Curso Técnico em Administração com certificado reconhecido em todo território nacional.

Capta Agência de Marketing Digital de Performance

Continuar e Fechar