Curso EJA EAD e Cursos Técnicos.

Curso Técnico em Enfermagem Presencial em Caxias do Sul

Conquiste o seu certificado e dê um passo importante na sua vida profissional! Certificado reconhecido em todo território nacional.

Mais Informações

Quero saber mais sobre os cursos!

Por que você deve fazer o curso Técnico em Enfermagem Presencial do Colégio UNI?

Conquiste o seu certificado

Conquiste o seu certificado e dê um passo importante na sua vida profissional! Nossos certificados são reconhecidos em todo território nacional.

Curso Presencial

Curso presencial com professores especializados que buscam promover um ensino de qualidade.

Investimento em você

Invista na sua carreira e amplie seus rendimentos. O Curso Técnico em Enfermagem é a sua oportunidade para entrar na área da saúde.

Sobre o Curso Técnico em Enfermagem Presencial

O profissional formado tem como função assistir ao enfermeiro no planejamento, programação, orientação e supervisão das atividades, como também na prestação de cuidados a pacientes em estado grave. Atua na prevenção e controle sistemático da infecção hospitalar, de danos físicos que possam ser causados durante a assistência de saúde e das doenças transmissíveis. Além do mais, o técnico participa dos programas e nas atividades de assistência integral à saúde, particularmente daqueles prioritários e de alto risco, dos programas de higiene e segurança do trabalho, de prevenção de acidentes e de doenças profissionais e do trabalho. Além de executar atividades de Assistência de Enfermagem e integrar a equipe de saúde.

Duração

24 meses + 400h estágio

Certificação conferida

Curso Técnico

Modalidade de Ensino

Curso Presencial

+ 16 anos

Vantagens do Curso Técnico em Enfermagem Presencial

A PERSONALIZAÇÃO de cada curso faz do Colégio UNI uma escola diferente, fora dos moldes atuais e ultrapassados, garantindo, assim, a autonomia de nossos alunos no aprendizado.

• Flexibilidade de horários
  • Conteúdo exclusivo, com apostila digital e professores capacitados.
  • Certificado reconhecido em todo território nacional.

Solicite Agora Mais Informações!
    • + 2.500 alunos ativos
    • + 17 anos de mercado
    • + 10.000 alunos formados

Amplie suas oportunidades de carreira com nossos cursos técnicos e curso EJA EAD.

Transforme sua vida por meio da educação com nossos cursos técnicos EAD e presenciais. Com o Colégio UNI você pode estudar em qualquer lugar e no tempo que quiser. Os cursos EAD vieram para oferecer a você maior praticidade e contribuir para o seu futuro.

Conquiste seu Diploma

Ao final do curso será disponibilizado um certificado de conclusão. Comprove seus conhecimentos, compartilhe nas suas redes sociais e garanta seu futuro com mais experiência.

Conteúdo Exclusivo

O Colégio UNI investe em materiais exclusivos de qualidade, como, videoaulas, ebooks e material de apoio para que você consiga adquirir mais conhecimento de forma mais rápida e focada na sua área de atuação profissional.

Professores com Experiência

Estude com profissionais capacitados. Aqui você poderá ter contato com profissionais qualificados e prontos para lhe atender durante o processo de ensino aprendizagem.

Confira a programação do Curso Técnico em Enfermagem Presencial

Curso Técnico em Enfermagem Presencial

• Linguagem e comunicação
    • Segurança, meio ambiente e saúde
    • Ética e relações interpessoais
    • Anatomia e Fisiologia
    • Primeiros socorros
    • Introdução à Enfermagem
    • Administração de Medicamentos
    • Atendimento de Urgência e Emergência
    • Saúde Mental
    • Envelhecimento Humano e Atendimento Domiciliar
    • Fundamentos de Enfermagem
    • Saúde da Mulher e da Criança
    • Saúde Coletiva e Políticas Públicas
    • Enfermagem Clínica-Cirúrgica

Material didático para Curso Técnico em Enfermagem Presencial

• Apostila digital de cada disciplina, simulados online e fórum de temas pertinentes, videoaulas complementares.

Valor do Curso

Valor à vista: 5x de R$ 2990,00 (Pagamento semestral)

Cartão de Crédito: 6x de R$ 520,00 (Pagamento semestral)

Carnê: 1 + 30x de R$ 570,00 (curso completo)

Consulte condições especiais para programa de bolsas (bolsas de até 50%) ou convênio empresa (descontos de 30% para colaboradores e familiares).

Dúvidas sobre o curso Técnico em Enfermagem do Colégio Uni? Nós temos as respostas!

Ter 16 anos ou mais e ter concluído o Ensino Fundamental.

24 meses + 400 horas de estágio.

Comece agora mesmo o curso Técnico em Enfermagem Presencial

Prepare-se para o mercado de trabalho!

Comece agora mesmo o Curso Técnico em Enfermagem Presencial no Colégio UNI. Invista no seu futuro e impulsione a sua carreira com nosso Curso Técnico em Enfermagem Presencial. O Colégio UNI é referência no Curso Técnico em Enfermagem Presencial no Rio Grande do Sul. O Técnico de Enfermagem, egresso do Colégio UNI, será um profissional capaz de aplicar seus conhecimentos teóricos e práticos no atendimento às necessidades dos cidadãos, da sociedade e do mundo do trabalho, sendo capacitado para atuação em hospitais, clínicas, postos de saúde, empresas, entre outros, em consonância com as condições impostas pelo desenvolvimento socioeconômico local, regional e nacional. .

Capta Agência de Marketing Digital de Performance

Continuar e Fechar