Curso EJA EAD e Cursos Técnicos.

Curso Técnico Guia de Turismo EAD

Matricule-se Agora!

Quero saber mais sobre os cursos!

Por que você deve fazer o curso Técnico Guia de Turismo do Colégio UNI?

Rápido e Prático

Você consegue unir a flexibilidade e a velocidade com o curso Técnico Guia de Turismo se formando em 12 meses de estudo.

Curso EAD

Você estuda a distância em uma plataforma intuitiva, de qualquer lugar e quando quiser.

Investimento em você

Invista na sua carreira e amplie seus rendimentos. Habilitação para ser guia de turismo regional, nacional e com atuação na América do Sul.

Sobre o Curso Técnico em Guia de Turismo

O curso Técnico em Guia de Turismo prepara o profissional para atuar em organizações públicas e privadas do segmento do turismo, tais como agências de viagens, operadoras turísticas, museus, centro culturais, parques naturais e temáticos entre outros.

O guia de turismo é responsável pela recepção, condução, orientação e assistência de pessoas ou grupos durantes traslados, passeios, visitas e viagens em âmbito regional, nacional e internacional. Este profissional informa sobre aspectos socioculturais, históricos, ambientais e geográficos, apresenta e organiza roteiros e itinerários, considerando as necessidades de seus visitantes, visando sempre a ética e o bom humor.

12 a 18 meses

Certificação conferida

Curso Técnico

Modalidade de Ensino

Ensino a Distância – EAD

+18 anos e Ensino Médio

Vantagens do Curso Técnico em Guia de Turismo EAD

A PERSONALIZAÇÃO de cada curso faz do Colégio UNI uma escola diferente, fora dos moldes atuais e ultrapassados, garantindo, assim, a autonomia de nossos alunos no aprendizado.

• Aulas dinâmicas, proporcionando ao aluno maior oportunidade de aprendizagem.
  • Flexibilidade de horários
  • Conteúdo exclusivo, com apostila digital e professores capacitados.
  • Ensino focado para a formação de um profissional autônomo e criativo.
  • Depois de obter a formação e o diploma, o aluno busca habilitação junto a CADASTUR. Assim, está apto a trabalhar como Guia em Turismo, com autorização REGIONAL, NACIONAL e AMÉRICA DO SUL.
Solicite Agora Mais Informações!
  • + 2.500 alunos ativos
  • + 17 anos de mercado
  • + 10.000 alunos formados

Amplie suas oportunidades de carreira com nossos cursos técnicos e curso EJA EAD.

Transforme sua vida por meio da educação com nossos cursos técnicos EAD e presenciais. Com o Colégio UNI você pode estudar em qualquer lugar e no tempo que quiser. Os cursos EAD vieram para oferecer a você maior praticidade e contribuir para o seu futuro.

Conquiste seu Diploma

Ao final do curso será disponibilizado um certificado de conclusão. Comprove seus conhecimentos, compartilhe nas suas redes sociais e garanta seu futuro com mais experiência.

Conteúdo Exclusivo

O Colégio UNI investe em materiais exclusivos de qualidade, como, videoaulas, ebooks e material de apoio para que você consiga adquirir mais conhecimento de forma mais rápida e focada na sua área de atuação profissional.

Professores com Experiência

Estude com profissionais capacitados. Aqui você poderá ter contato com profissionais qualificados e prontos para lhe atender durante o processo de ensino aprendizagem.

Confira a programação do Curso Técnico em Guia de Turismo EAD

Curso Técnico em Guia de Turismo

• Geografia
  • Gestão Ambiental e Sustentabilidade
  • História e Museologia
  • Informática Aplicada
  • Arte e Cultura
  • Transporte e Hospedagem
  • Guiamento no Contexto Regional e Nacional
  • Legislação

Material didático para Curso Técnico Guia de Turismo EAD

• Apostila digital de cada disciplina, simulados online e fórum de temas pertinentes, videoaulas complementares.

Valor do Curso

Valor à vista: R$ 2.150,00

Cartão de Crédito: 12x de R$ 215,00

Carnê: 1 + 11x de R$ 394,00

Consulte condições especiais para programa de bolsas (bolsas de até 50%) ou convênio empresa (descontos de 30% para colaboradores e familiares).

Dúvidas sobre o curso Guia de Turismo do Colégio Uni? Nós temos as respostas!

Ter 18 anos ou mais e ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio.

O Curso tem um prazo mínimo de 12 meses e máximo de 18 meses para conclusão.

Sim, após o recebimento do certificado, você já pode se inscrever no CADASTUR para trabalhar como Guia de Turismo.

Comece agora mesmo o curso Guia de Turismo!

Prepare-se para o mercado de trabalho por apenas R$ 215,00/mês

Com o curso Técnico em Guia de Turismo EAD você poderá ter habilitação para ser guia de turismo regional, nacional e com atuação na América do Sul. Conquiste a sua habilitação para ser Guia de Turismo com o curso Técnico em Guia de Turismo EAD do Colégio UNI. O Colégio UNI é referência no curso Técnico em Guia de Turismo no Rio Grande do Sul.

Capta Agência de Marketing Digital de Performance

Continuar e Fechar