Curso EJA EAD e Cursos Técnicos.

Curso Técnico em Meio Ambiente EAD

Conquiste o seu certificado e dê um passo importante na sua vida profissional! Certificado reconhecido em todo território nacional.

Matricule-se Agora!

Quero saber mais sobre os cursos!

Por que você deve fazer o curso Técnico em Meio Ambiente EAD do Colégio UNI?

Rápido e Prático

Você consegue unir a flexibilidade e a velocidade com o curso Técnico em Meio Ambiente se formando em 12 a 18 meses de estudo.

Curso EAD

Você estuda a distância em uma plataforma intuitiva, de qualquer lugar e quando quiser

Investimento em você

Invista na sua carreira e amplie seus rendimentos com o curso Técnico em Meio Ambiente.

Sobre o Curso Técnico em Meio Ambiente EAD

O curso Técnico em Meio Ambiente forma o profissional que atua em atividades de educação, conservação e gestão. Possui capacitação necessária para ser responsável pelo levantamento e pela sistematização de dados, informações e documentos técnicos para promover a realização de estudos socioambientais, assim como domínio de técnicas e de tecnologias que promovem o aprimoramento da qualidade ambiental, reconhecendo as relações existentes entre os elementos dos meios físico, natural e sociocultural, de acordo com a legislação pertinente. Este profissional assumirá a função de protagonista em ações que necessitem de qualidade ambiental. Poderá atuar em ambientes urbanos ou rurais, nas esferas pública, privada ou em organizações não governamentais.

Finalize o seu curso Técnico em Meio Ambiente, tenha o seu certificado e dê um passo importante na sua vida profissional! Aqui no Colégio Uni, você consegue unir a flexibilidade e a velocidade com o curso de Meio Ambiente se formando em 12 meses de estudo. Nossos certificados são reconhecidos em todo território nacional.

12 a 18 meses

Certificação conferida

Curso Técnico

Modalidade de Ensino

Ensino a Distância – EAD

+18 anos e Ensino Médio

Vantagens do Curso Técnico em Meio Ambiente EAD

A PERSONALIZAÇÃO de cada curso faz do Colégio UNI uma escola diferente, fora dos moldes atuais e ultrapassados, garantindo, assim, a autonomia de nossos alunos no aprendizado.

• Flexibilidade de horários
  • Conteúdo exclusivo, com apostila digital e professores capacitados.
  • Certificado reconhecido em todo território nacional
  • O aluno somente realiza as avaliações quando sentir-se preparado.

Solicite Agora Mais Informações!
    • + 2.500 alunos ativos
    • + 17 anos de mercado
    • + 10.000 alunos formados

Amplie suas oportunidades de carreira com nossos cursos técnicos e curso EJA EAD.

Transforme sua vida por meio da educação com nossos cursos técnicos EAD e presenciais. Com o Colégio UNI você pode estudar em qualquer lugar e no tempo que quiser. Os cursos EAD vieram para oferecer a você maior praticidade e contribuir para o seu futuro.

Conquiste seu Diploma

Ao final do curso será disponibilizado um certificado de conclusão. Comprove seus conhecimentos, compartilhe nas suas redes sociais e garanta seu futuro com mais experiência.

Conteúdo Exclusivo

O Colégio UNI investe em materiais exclusivos de qualidade, como, videoaulas, ebooks e material de apoio para que você consiga adquirir mais conhecimento de forma mais rápida e focada na sua área de atuação profissional.

Professores com Experiência

Estude com profissionais capacitados. Aqui você poderá ter contato com profissionais qualificados e prontos para lhe atender durante o processo de ensino aprendizagem.

Confira a programação do Curso Técnico em Meio Ambiente EAD

Curso Técnico em Meio Ambiente EAD

• Linguagem e comunicação
    • Segurança, meio ambiente e saúde
    • Ética e relações interpessoais
    • Ecologia Gestão Ambiental e Sustentabilidade
    • Gestão de resíduos
    • Recursos Energéticos
    • Legislação e licenciamento ambiental
    • Manejo e Recuperação de Áreas Degradadas
    • Programa de Prevenção de Riscos Ambientais - PPRA

Material didático para Curso Técnico em Meio Ambiente EAD

• Apostila digital de cada disciplina, simulados online e fórum de temas pertinentes, videoaulas complementares.

Valor do Curso

Valor à vista: R$ 2.150,00

Cartão de Crédito: 12x de R$ 215,00

Carnê: 1 + 11 R$ 394,00

Consulte condições especiais para programa de bolsas (bolsas de até 50%) ou convênio empresa (descontos de 30% para colaboradores e familiares).

Dúvidas sobre o curso Técnico em Meio Ambiente do Colégio Uni? Nós temos as respostas!

Ter 18 anos ou mais e Ensino Médio.

Duração de 12 a 18 meses.

Comece agora mesmo o curso Técnico em Meio Ambiente EAD

Prepare-se para o mercado de trabalho por apenas R$ 215,00/mês

Com o curso Técnico em Meio Ambiente EAD você irá possuir capacitação necessária para ser responsável pelo levantamento e pela sistematização de dados, informações e documentos técnicos para promover a realização de estudos socioambientais, assim como domínio de técnicas e de tecnologias que promovem o aprimoramento da qualidade ambiental, reconhecendo as relações existentes entre os elementos dos meios físico, natural e sociocultural, de acordo com a legislação pertinente.Invista no seu futuro e impulsione a sua carreira com nosso Curso Técnico em Meio Ambiente EAD. O Colégio UNI é referência no Curso Técnico em Meio Ambiente EAD no Rio Grande do Sul.

Capta Agência de Marketing Digital de Performance

Continuar e Fechar