Curso Interativo de Youtuber

Neste curso, o aluno aprenderá, de forma interativa, Ser criador no site de vídeos Youtube e ter um negócio rentável. À medida que os criadores amadurecem para se tornarem empreendedores, este novo negócio amadurece com eles.

No módulo interativo de Como ser Youtuber o aluno aprenderá, de forma interativa, a criar um canal e trabalhar desde a estrutura de roteiro, a pré-produção, como também as estratégias criativas e de conteúdo, além de conhecimentos técnicos de produção de áudio e vídeo para ampliar e conquistar um bom público.

O objetivo do curso interativo Publicidade e Propaganda é capacitar o aluno para atuar na área de marketing, fornecendo-lhe estratégias que conduzam a resultados mais produtivos. O curso inclui os conceitos de publicidade e propaganda, como tirar proveito da criatividade, estratégias alternativas, estratégias de mídia, seleção do público alvo, o papel das emoções na propaganda e muito mais.

Já o módulo de Marketing Pessoal, o aluno aprenderá as técnicas do marketing pessoal. Serão abordados temas essenciais para o desenvolvimento do Marketing pessoal, como por exemplo, o poder da comunicação, aparência e motivação ou mesmo como conquistar e manter um emprego.

Módulo I - Como Ser Youtuber

Aula 1 – As Gerações de Youtubers