Curso Interativo de Supervisor de Vendas

Neste curso, o aluno aprenderá, de forma interativa, Técnicas de Vendas, Publicidade e Propaganda, noções de Administração, Telemarketing, Marketing Pessoal. Liderança e planilhas Excel.

O objetivo do módulo de Publicidade e Propaganda é capacitar o aluno para atuar na área de marketing, fornecendo-lhe estratégias que conduzam a resultados mais produtivos. O curso inclui os conceitos de publicidade e propaganda, como tirar proveito da criatividade, estratégias alternativas, estratégias de mídia, seleção do público alvo, o papel das emoções na propaganda e muito mais.

O módulo de Assistente Administrativo tem como objetivo capacitar o aluno a exercer com a competência a função de administrador, estruturando e impulsionando o funcionamento em diversos setores das organizações. O conteúdo oferece conceitos básicos de administração, além de abranger com detalhes as áreas especificas: empreendedorismo, planejamento estratégico e financeiro, controle de produção, RH, marketing.

Já no módulo de Técnicas de Vendas o objetivo é fornecer a formação e o desenvolvimento de um perfil profissional de vendas. Seu conteúdo abrange marketing, técnicas de vendas, comunicações, relações humanas, os segredos da venda, etc. O aluno será preparado para atuar com dinamismo, criatividade e motivação, garantindo o seu sucesso profissional e elevando os resultados da empresa.

Já o módulo de Telemarketing visa fornecer ao aluno a formação e o desenvolvimento de um perfil profissional de telemarketing.

No módulo de Marketing Pessoal, o aluno aprenderá as técnicas do marketing pessoal. Serão abordados temas essenciais para o desenvolvimento do Marketing pessoal, como por exemplo, o poder da comunicação, aparência e motivação ou mesmo como conquistar e manter um emprego.

O módulo de Liderança aborda assuntos sobre definição, habilidades, tipos e conduta de um líder, os estilos de liderança, a importância da criatividade, a busca pelo sucesso, entre outros.

No módulo de Excel 2016 I o aluno irá aprender iniciar a poderosa ferramenta das planilhas eletrônicas, bem como editar, formatar célula, criação de gráficos, inserção de imagens, formatação predefinida e formulas simples, tais como, estatísticas e SE.

Já no módulo de Excel 2016 II, o aluno irá aprender trabalhar com funções que facilitam os cálculos, formulários, além de explorar as funcionalidades mais complexas do programa: tabelas dinâmicas, programação de macros e VBA, criação e funcionamento de formulários, entre outros.

Módulo I - Publicidade e Propaganda 2.0

Aula 1 – Publicidade e Propaganda