SOBRE O
COLÉGIO UNI

Muitas mudanças têm ocorrido no mundo desde o início dos tempos. A mais visível nos últimos anos é, sem dúvida, o avanço da tecnologia. Percebemos que o progresso tecnológico tem beneficiado, em muitos aspectos, pessoas que antes estavam em condições limitadíssimas. Porém, a educação permanece primitiva. Existem poucos atrativos para fazer o aluno se interessar pela aprendizagem. Os métodos tradicionais de ensino já não fazem mais sentido num mundo tão dinâmico, digital e em constante evolução. Por causa disso, diversos alunos não tem o desejo de estudar, buscar qualificação e se destacar, causando uma catástrofe em sua vida pessoal e profissional. Infelicidade no trabalho, desemprego, salários baixos, não conseguir identificar as oportunidades ou, pior ainda, não estar preparado para elas. Tudo isso acompanha a falta de conhecimento.

Mas nós acreditamos que assim como a tecnologia evoluiu para o bem comum, a educação, como alicerce de qualquer civilização, também deve evoluir para o benefício de todos. Queremos um mundo em que cada um possa aprender no seu tempo e do seu jeito. Cada aluno deve ser compreendido individualmente e ser atendido da melhor forma, aproveitando os melhores recursos existentes para ter uma formação completa e diferenciada. Podemos despertar o desejo de aprender, para que assim as pessoas possam despertar também o desejo de mudar o seu futuro e realizar seus sonhos por meio do conhecimento.

E para que isso aconteça nós queremos difundir um modelo de educação personalizada, em que o aluno é o protagonista do seu aprendizado. Utilizamos um método exclusivo, onde cada aluno tem a sua individualidade valorizada para que se extraia a sua melhor versão na busca do conhecimento. Colégio e aluno trabalham juntos para potencializar e trazer mais liberdade e poder de escolha sobre a ferramenta mais poderosa do mundo: o conhecimento.

Transformar vidas e realizar sonhos por meio do conhecimento.

VISÃO

Liderar um movimento de libertação do desconhecimento por meio da educação personalizada e diferenciada, ajudando as pessoas a compreenderem sua capacidade, importância e valor. Esperamos que nossos alunos possam descobrir e desenvolver suas habilidades e talentos, e assim fazer do mundo um lugar mais inspirador.

Foco no cliente

Determinação