SECRETARIA
ACADÊMICA

A Secretaria Acadêmica tem por objetivo planejar, organizar e supervisionar os serviços acadêmicos dos cursos de Educação de Jovens e Adultos e Técnicos, administrando a vida acadêmica de todos os estudantes do Colégio UNI. É o setor no qual estão disponibilizados documentos e uma série de serviços de interesse dos alunos.

A atividade da Secretaria Acadêmica torna-se fundamental durante todo o período em que o aluno estuda no Colégio UNI. Para sua comodidade, abaixo encontram-se instruções a respeito dos serviços da secretaria acadêmica:

Horário de atendimento:

Segunda,terça,quinta e sexta-feira:

Manhã - 09h às 11h45min.

Tarde - 13h15min às 18h.

Quarta-feira:não há atendimento aos alunos. Sábado de avaliações:

Manhã - 08h30min às 12h.

Tarde - 13h às 15h.

Sábado:

09h às 12h.

Contato:

(51)3485.8000

secretaria@colegiounirs.com.br

As solicitações de documentos devem ser feitas por e-mail ou clicando aqui. Importante: declarações e certidões devem ser solicitadas até 05 (cinco) dias úteis antes da data da retirada.

Para solicitar informações sobre sua situação escolar, utilize o e-mail de contato ou clique aqui. Importante: o e-mail será respondido em até 07 (sete) dias úteis.