Curso Interativo de Projetista Gráfico Profissional

Neste curso, o aluno aprenderá, de forma interativa, a utilizar as principais ferramentas do mercado de Gráficos, desde Dreamweaver até Photoshop CS6 assim como HTML5, Flash, Fireworks e noções de internet

O módulo de Photoshop fornece as técnicas de criação, composição e tratamento de imagem, como por exemplo, retoque de imagens. Adquirindo as habilidades necessárias para corrigir, retocar e alterar fotografias, aplicar filtros e efeitos especiais, gerir e editar cores, camadas, textos e canais.

No módulo interativo Adobe Dreamweaver é ensinado, entre outras coisas, a trabalhar com textos, adicionar e modificar imagens, criar links, criar páginas interativas, criar formulários, trabalhar com Multimídia e fazer publicações para a Web.

O curso de Internet 3.0 tem o objetivo de preparar o aluno para entender e familiarizar-se com a Internet, desde assuntos mais básicos como fazer pesquisas e downloads até assuntos mais específicos como fazer compras e como utilizar o aplicativo WhatsApp para o computador.

Através do módulo interativo de Adobe Fireworks, o aluno aprenderá a criar imagens e páginas, banners animados, desenhar botões e menus, criar fatias, além de otimizar arquivos e exportá-los para a web.

Já no curso interativo Flash CS6 o aluno aprenderá a dominar as poderosas ferramentas que incluem desde a criação de animações simples, animações em flash, interatividade, criação de games até a montagem e publicação final na Internet.

Neste curso interativo de HTML5 com CSS, o aluno aprenderá todos os passos necessários para a criação de uma Página na Web, utilizando uma linguagem mundialmente conhecida e padronizada. O curso abrange desde a introdução à linguagem HTML5 com CSS, passando pela formatação, trabalho com links, frames, sons, vídeos e efeitos especiais até à sua publicação na Web.

Módulo I - Curso Interativo de Internet 3.0

Aula 1 – Pesquisando com o Microsoft Edge