Curso Interativo de NR- Normas Regulamentadoras

Neste curso, o aluno aprenderá, de forma interativa, Normas Regulamentadoras tais como a NR-10 Serviços em Eletricidade que tem o objetivo de proporcionar ao trabalhador o conhecimento necessário sobre a segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade, a NR-17 – Ergonomia que proporciona ao trabalhador o conhecimento necessário permite a adaptação das condições de trabalho às condições psicofisiológicas dos trabalhadores e a NR-35 - Trabalho em Altura que foi elaborada pensando nos aspectos da gestão de segurança e saúde do trabalho para todas as atividades desenvolvidas em altura com risco de queda

Ao longo do módulo interativo de NR-10 SERVIÇOS EM ELETRICIDADE o aluno aprenderá sobre as medidas de controle, a proteção e projetos tanto individual como coletivo, entenderá também mais sobre a segurança em ambientes elétricos, capacitação e incêndios, sinalização e responsabilidades, etc.

No Módulo de NR-17 ERGONOMIA o aluno aprenderá questões importantes acerca do levantamento, transporte e descarga individual de materiais; mobiliário e equipamentos nos postos de trabalho; condições como ruídos, temperatura e iluminação dos ambientes, tratando ainda da organização do trabalho.

Já o módulo de NR-35 TRABALHO EM ALTURA o aluno aprenderá o objetivo e campo de aplicação, responsabilidade de acidente de trabalho, capacitação, treinamentos, planejamento e execução do trabalhador e a proteção de sistema de equipamentos, fatores de segurança, etc.

Módulo I - NR-10 Serviços em Eletricidade

Aula 1 – Apresentação Medidas de Controle