Curso Interativo de Formação Empreendedora

Neste curso, o aluno aprenderá, de forma interativa, as habilidade e os métodos necessários para ser um empreendedor capacitado e exitoso, e para tal logro aprenderá desde noções de Administração e Contabilidade, Marketing Pessoal, Redação Comercial e Empreendedorismo.

Ao longo do módulo interativo de Empreendedorismo o aluno aprenderá o segredo para o sucesso nos negócios, a constituição de uma empresa e de uma equipe, como fazer um bom plano de negócios, estratégias de Marketing e vendas, conhecimentos básicos sobre o mercado financeiro são os temas abordados durante o curso.

O Módulo de Redação Comercial ensinará ao aluno como elaborar um texto comercial de forma clara, coerente e organizada, com uma linguagem simples e objetiva.

O Módulo de Contabilidade apresentará ao aluno conceitos práticos na área de contabilidade, tais como uso e registro de patrimônio empresarial, método de Partidas Dobradas, Livro Razão e Livro Diário, Balancete e Verificação, Balanço Patrimonial, o uso do Excel em Contabilidade, entre outros.

Já no módulo de Marketing Pessoal Serão abordados temas como por exemplo, o poder da comunicação, aparência e motivação ou mesmo como conquistar e manter um emprego.

O Módulo de Liderança abrange as habilidades, os tipos e conduta de um líder, os estilos de liderança, a importância da criatividade, a busca pelo sucesso, entre outros

Este curso tem como objetivo capacitar o aluno a exercer com a competência a função de administrador, estruturando e impulsionando o funcionamento em diversos setores das organizações.

O Módulo de Auxiliar de RH preparara o aluno para atuar na área de recursos humanos:  a contratação, tipos de contratos, jornada de trabalho, remuneração, férias, rescisão contratual, gerenciamento de pessoal.

Módulo I - Marketing Pessoal 2.0

Aula 1 – Marketing