Curso Interativo de Excel Completo

Fabricado pela Microsoft, o Excel é a planilha eletrônica que faz parte do pacote Microsoft Office 2016. Possui todos os recursos necessários para calcular, analisar, resumir e apresentar os dados em relatórios numéricos. É, com grande vantagem, o aplicativo de planilha eletrônica mais utilizado do mercado.

Neste curso interativo, o aluno irá aprender iniciar a poderosa ferramenta das planilhas eletrônicas, bem como editar, formatar célula, criação de gráficos, inserção de imagens, formatação predefinida e formulas simples, tais como, estatísticas e SE.

Também irá aprender vários tipos de gráficos e minigráficos, novas funções, importação e análise de dados, formulários, VBA, e ainda tabelas dinâmicas e PowerView.

O aluno desenvolverá habilidades para trabalhar com funções que facilitam os cálculos, formulários, além de explorar as funcionalidades mais complexas do programa: tabelas dinâmicas, programação de macros e VBA, criação e funcionamento de formulários, entre outros.

Módulo I - Excel 2016 I

Aula 1 – Introdução ao Excel