EJA - Educação de Jovens e Adultos EAD

Apresentação

O curso de Educação de Jovens e Adultos Ead é a oportunidade de concluir seus estudos e ter uma formação através de uma moderna plataforma de educação, onde o aluno pode realizar seus estudos de acordo com seu próprio ritmo, realizando as atividades propostas disponíveis 24h por dia.

Além de todo conteúdo on-line o aluno terá aulas presenciais com professores capacitados que abordarão os temas de cada disciplina.

Não existem barreiras para ensinar a distância, e o Colégio UNI EJA-EAD conecta você ao estudo de uma forma, simples, fácil, econômica e satisfatória.

Aproveite e não perca mais tempo!

Portaria de Reconhecimento

Parecer nº 91/2015

Vantagens em estudar no Colégio UNI

• Curso autorizado pelo Conselho Estadual de Educação (CEED);

• Flexibilidade: Estruturado em etapas, com fases presenciais e a distância, o curso permite ao aluno estudar de acordo com o tempo que dispõe em casa e sanar suas dúvidas nos encontros semanais com os professores. Além disso, o aluno avança no curso de acordo com o seu tempo e aproveitamento.

• Modernidade: aulas dinâmicas, proporcionando ao aluno maior oportunidade de aprendizagem;

• Equipe de funcionários treinados para atender as necessidades dos alunos;

• Ótima estrutura física: biblioteca, laboratórios de informática e multidisciplinar;

• O material didático elaborado exclusivamente para os cursos do colégio UNI é divido em disciplina e módulos para facilitar a assimilação dos conteúdos e sua aprendizagem.

Duração do curso

Grade Curricular

• Língua Portuguesa/Literatura

• Artes

• Biologia

• Química

• História

• Filosofia

• Educação Física

• Sociologia

• Geografia

• Língua estrangeria - inglês

• Língua estrangeria - espanhol *

* A língua Estrangeira obrigatória será Inglês. Espanhol será opcional.

Como Funciona o Curso

• Sua matrícula pode ser feita em qualquer época do ano, já que o curso é a distância. Você pode se matricular pela internet, Correios ou pessoalmente, na sede do Colégio UNI.

• O próprio aluno agenda suas aulas e provas, de acordo com o calendário da Instituição. O aluno só realizará suas provas e aulas quando estiver preparado e tiver tempo disponível.

• Uma prova por disciplina com peso 10,00 e média 5,00. Caso o aluno não seja aprovado na primeira chance, terá mais uma recuperação, em cada disciplina.

Requisitos para Ingresso

• Ter 18 anos ou mais;

• Ter concluído o Ensino fundamental ou realizar uma Prova Classificatória;

• Apresentar os seguintes documentos:

*RG (cópia);

*CPF (cópia);

*Comprovante de Residência (cópia);

*1 foto 3X4;

*Histórico do Ensino Fundamental (original ou cópia autenticada pela SEC) ou realizar uma Prova Classificatória.