O que é EAD PERSONALIZADO?

Ensino a distância personalizado é o método em que o estudante é o protagonista no seu aprendizado. O aluno escolhe a ordem de estudo dos conteúdos e faz as provas no seu ritmo, apenas quando se sentir preparado.

O Colégio UNI trás todos os benefícios do ensino a distância, mas não deixa de lado a interação presencial necessária para uma aprendizagem mais completa. Por isso, aqui você tem recursos para estudar onde estiver e também tem aulas no Colégio, para tirar dúvidas e fixar melhor a matéria. E a parte chata de ter que cumprir datas e horários rigorosamente você não tem, porque você escolhe o dia que irá vir estudar, sempre quando a sua agenda permitir.

E com esse método ainda ganhamos de brinde a eliminação do principal vilão do Ensino a Distância: a indisciplina. Com a necessidade de vir no Colégio estudar em alguns momentos, você acaba se disciplinando melhor para não deixar conteúdos importantes para a sua vida profissional para trás.

O procedimento é bem simples: no portal do aluno estarão disponíveis as disciplinas do curso matriculado e o estudante começa pelo que acha mais interessante. Quando tiver disponibilidade, marca as aulas para tirar dúvidas e revisar mais detalhadamente os principais temas. E somente quanto estiver a vontade irá agendar as provas, podendo escolher as disciplinas da prova.

O Colégio UNI oferece um calendário muito amplo e flexível, dando diversas opções de horários para agendamento de aulas e provas.

BENEFÍCIOS DO
EAD PERSONALIZADO

Total liberdade para estudar nos momentos que você desejar.

Você pode estudar em qualquer lugar, por meio de computador, tablet e smartphone, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Você marca a data das aulas e provas, ou seja, faz tudo no seu tempo. O calendário de datas disponíveis fica no portal do aluno e é você que escolhe o melhor dia e horário para estar no Colégio.