Curso Interativo de Atendimento e Vendas

Neste curso, o aluno aprenderá, de forma interativa, noções de Atendimento ao Cliente, ideal para lidar bem o público, Marketing Pessoal, Telemarketing e Técnicas de Vendas, indispensável para ter um diferencial no mercado de trabalho.

Ao longo do módulo interativo de Atendimento ao Cliente, o aluno aprenderá a fazer o atendimento de um modo geral, por telefone, pela internet e em áreas específicas da saúde. Também será possível conhecer os elementos da comunicação, a fim de recepcionar o cliente da melhor forma e saber trabalhar com insatisfações.

O módulo de Telemarketing visa fornecer ao aluno a formação e o desenvolvimento de um perfil profissional de telemarketing e abrange inteligência interpessoal e intrapessoal, colocar a voz de forma adequada, técnicas de venda, padrões de atendimento por meio de utilização de scripts e muito mais.

Já o Módulo de Técnicas de Vendas abrange marketing, técnicas de vendas, comunicações, relações humanas, os segredos da venda, etc. O aluno será preparado para atuar com dinamismo, criatividade e motivação, garantindo o seu sucesso profissional e elevando os resultados da empresa.

No Módulo de Marketing Pessoal, o aluno aprenderá as técnicas do marketing pessoal. Serão abordados temas essenciais para o desenvolvimento do Marketing pessoal, como por exemplo, o poder da comunicação, aparência e motivação ou mesmo como conquistar e manter um emprego.

Módulo I - Atendimento ao Cliente

Aula 1 – O Profissional de Atendimento