Curso Interativo de Atendente de Farmácia

Neste curso, o aluno aprenderá, de forma interativa, noções de Atendimento de Farmácia, ou seja, noções de Farmacologia, também de Operador de Caixa, planilhas Excell e noções de Assistente Administrativo.

Ao longo do módulo interativo de Atendente de Farmácia tem o objetivo de formar profissionais para atuarem na prestação de assistência ao farmacêutico. O curso irá abranger conceitos fundamentais sobre atendimento, medicamentos, procedimentos e serviços farmacêuticos, entre outros.

O Módulo de Assistente Administrativo tem como objetivo capacitar o aluno a exercer com a competência a função de administrador, estruturando e impulsionando o funcionamento em diversos setores das organizações. O conteúdo oferece conceitos básicos de administração, além de abranger com detalhes as áreas especificas: empreendedorismo, planejamento estratégico e financeiro, controle de produção, RH, marketing.

Já o módulo de Excel o aluno será capacitado na poderosa ferramenta das planilhas eletrônicas, bem como a editar, formatar célula, criação de gráficos, inserção de imagens, formatação predefinida e formulas simples, tais como, estatísticas e SE.

O Módulo de Operador de Caixa tem o objetivo de preparar o aluno para as responsabilidades de um operador de caixa e todas as suas atribuições, familiarizando-o com o ambiente em que irá trabalhar. Receberá treinamento sobre como operar com dinheiro, cheques e cartões, aprenderá a reconhecer dinheiro falso, atender clientes, trabalhar sua postura e a conhecer diferentes máquinas registradoras.

Módulo I - Atendente de Farmácia

Aula 1 – Farmacologia